segunda-feira, 5 de maio de 2014

DRÚVIDA



Gosto de receber críticas, especialmente as eufóricas e carregadas de elogio à minha genialidade. Gosto de receber sugestões, preferencialmente aquelas que vão ao encontro do meu interesse. Gosto muito de que me digam que eu sou apenas o máximo.

Não têm ocorrido, é verdade. E o pior, desde sempre.

Outras, com frequência regular, quase sempre caminham na direção oposta. Não me desagradam, de todo. De algumas eu preferia até ficar livre, mas acontece.

Ontem, por exemplo, em um almoço com vários amigos, uma amiga (e a nomeio assim por isto) veio me fazer um comentário sobre o dasletra. “Você precisa entender que a rede é mais interativa, as pessoas têm que ter motivos, interesse para trocarem contigo, interagirem enfim. O seu blog é muito intimista, são questões suas, algumas até muito íntimas. Você deveria mesmo é escrever livros e deixar prá lá essa história de blog”.

Um amigo, também presente no almoço de ontem, falava do cruzeiro que fez juntamente com sua esposa. Em um dos eventos contemplados no pacote de turismo apresentou-se   uma sexóloga que após palestra passou a responder perguntas que lhe endereçavam as mais de mil e duzentas pessoas da platéia.

Uma senhora levantou o braço, pediu o microfone e arrematou a seguinte questão: “Doutora, meu marido aqui ao meu lado talvez não goste mas vou fazer uma pergunta à senhora. É que ele sempre me diz que o problema de ereção dele deriva do diabetes... Isto procede, doutora”?”

Pouco depois do evento ter terminado, as pessoas já tendo tomado seu rumo para as cabines, para boates, para shows ou mesmo para as sacadas, o navio teve que fazer uma manobra brusca ocasionando umas saculejadas na embarcação.

No dia seguinte o comentário geral era de aquele marido teria se arremessado ao mar e o navio foi obrigado a fazer uma rápida operação de salva-vidas.

Meus ouvidos ouviram tantas outras coisas ao longo do delicioso almoço de domingo com amigos queridos.

Quando voltei prá casa assumi a tarefa de pajear Noninha, já que seus pais haviam programado ir a um show. Enquanto me deliciava com as brincadeiras junto com minha netinha pensava nas falas do almoço do dia.

Continuei com dúvidas nas duas questões trazidas nesse post. A principal delas é se o sujeito com diabetes pode ou não ter dificuldades de ereção.

Alguém aí pode interagir, não?

Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário