quarta-feira, 28 de maio de 2014

CAIXINHA

Uma de minhas mais intensas paixões sempre foi o futebol. Este blog necessariamente teria que contemplar um sem número de posts versando sobre o tema. Por que não o faço?

Não sei.

Só que agora eu acho que vou ter que me imiscuir no tema. Minha ideia é, depois de cada uma das únicas três partidas que o Brasil vai jogar, analisar com isenção e despaixão de nativo o desempenho dos onze de chuteiras nacional.

Individualmente eu penso que o elenco foi bem escolhido. Todos são estrelas internacionais, mesmo os que correm nos nossos campinhos, agora repaginados.

Os bastidores foram muito bem administrados, toda a logística operacional desde a relação da comissão técnica e jogadores com a mídia até a rigorosa estrutura científica montada para monitorar a preparação dos atletas.

O prêmio, em caso de conquista da Copa, foi resolvido antes da apresentação na Granja.

Então por que ficamos no caminho já na primeira fase? Estaríamos repetindo a França e Argentina em 2002? Ou foram os gritos dos manifestantes dos SEM que ecoaram nos ouvidos dos nossos craques e os impediram de brilharem? Quem afinal atravessou o canto do nosso Hino no início das partidas desandando a peleja?

Minha paixão pelo futebol reside aqui.

Tudo pode acontecer, até isto.




Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário