terça-feira, 20 de maio de 2014

AMANHÃ



Pois é, deu branco de página. Sobre o que discorrer, já que boa parte do que se passa impeliria a correr? 

Ficar na denúncia vazia como outros em outros veículos, acho que não tenho mais quem se interessar possa.

A volta de Lula, o movimento de devolução dos produtos saqueados de lojas no Recife, a soltura da bandalha da Petrobras, as obras inacabadas no prazo fifal, enfim isto que apenas reedita a nossa costumeira realidade? Síria contabiliza 162.000 mortos e o mandatário vai para eleições para mais um período de sete anos do satrápia maldito?

Sob a pele com Scarlett Johansson, essa ficção científica que traz a musa no papel de uma alienígena que quer entender melhor os seres humanos? Vou assisti-lo hoje, então, se rolar no máximo amanhã ou depois posso dizer algo sobre.

Chegou o pula-pula de Noninha, vou montá-lo no final de semana. Teatro, música, Emília e Peppa, pirulito e pula-pula são seus prediletos quase sempre nesta ordem.

As risadinhas de Valentin para um angustiado e alheio avô?

Quem sabe eu pudesse discorrer sobre tudo isto e de tal maneira que ninguém se apercebesse e eu tivesse ouvidos? Tudo sob a pele. Assim através de uma sensualíssima, erótica e sorrateira forma de se fazer ouvir.

Quem sabe eu pudesse propor que há muito pouco a fazer de fato para além de praticar a ordem dada aos filhos pelas mães de Recife e que fosse estendida a todos os filhos: ditadores, ministros, servidores, políticos, executivos, cidadãos. Não meta a mão no que não é seu.

Quem sabe se fizesse cumprir somente o óbvio?

Então, é óbvio que há pouco a dizer.

Ontem, olhando fotos espalhadas em parede do nosso escritório, minhas e d`ELA em diferentes momentos de nossas vidas fiquei paralisado em uma na qual retrata meus sete anos de idade. Insisti comigo mesmo que Valentin está a minha cara.

Meu desejo que o futuro seja outro me arrebata.





Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário