terça-feira, 12 de novembro de 2013

EPIDEMIA



Evidências colhidas, ao aleatório, nos últimos dias de fatos e dados:

PRIMEIRA
“O crime nos dá a convicção de que nossas bravuras são pelo progresso, por nosso esforço e mérito. Farão de nós vitoriosos. Pois nós somos o lado certo da vida errada". Estatuto do Comando Vermelho

SEGUNDA
O rock viveu um dia sangrento numa casa de três pavimentos no Brooklyn, Nova York. Armado com um rifle, o músico Raefe Ahkhbar matou seus colegas da banda Yellow Dogs – o guitarrista Soroush Farazmand, o cantor Ali Eskandarian e o baterista Arash Farazmand. Depois, se matou com um tiro. Segundo o Wall Street Journal, Ahkhbar fora expulso da banda recentemente e não digeriu bem a coisa.

TERCEIRA
Após ser baleada três vezes e perder a filha de cinco anos e o marido assassinados no último sábado (9), Naircleide Dias Duarte, 28, ficou lado a lado com o homem que matou a sua família em um ponto de ônibus em Mogi das Cruzes (Grande SP).

De acordo com a polícia, o suspeito foi baleado durante uma briga em uma casa noturna na cidade de Suzano na madrugada de domingo (10). Ele acabou sendo levado para o mesmo hospital onde Naircleide está internada. Apenas uma maca a separou do atirador.

Ao fazer o reconhecimento, uma testemunha do crime foi chamada e, segundo a polícia, também reconheceu o homem como sendo aquele que atirou na família. A polícia ainda não sabe a motivação e investiga se há um mandante do crime. A polícia não sabe, também,  quem atirou contra o criminoso.


QUARTA
O padrasto do menino, Guilherme Raymo Longo, 28, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.


No mundo inteiro, há uma reviravolta ética, um cinismo que nos faz acostumar com o inaceitável.




ATÉ BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário