segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ABSTRAÇÕES



Tenho elaborado em minhas sessões de análise, as terças e quintas-feiras de 08:30 às 09:10/09:15, uma dificuldade relacionada a uma compulsão obsessiva de natureza quantitativa, próxima a um TOC ou a outras patologias medianas correlatas.

Trata-se de uma neura com fundo traumático em números.

Embora em não esteja dando nem uma por semana em outras áreas, eu tenho colocado nos últimos dois anos e meio, completos no próximo dia 08 de novembro de dois mil e treze, um post neste blog a cada 43,8 horas.

Tem gerado uma intensa te(n)são cerebral.

Fiquei durante dois dias sem comer e beber nada, além das refeições normais do dia, depois do Lé ter me dito que acompanha um blog cujo autor já teria editado mais de 17.000 posts. Fiquei arrasado, pois eu vinha já de há muito tempo com uma sensação de alta performance.

Não é que outro dia, o Lé veio me dizer que havia se enganado, e que na verdade o cara tinha editado, de fato, pouco mais de mil e cem posts. Tive uma ereção neural completa na hora.

Daí em diante, se vocês repararem, meu texto melhorou, ficou mais sério e a questão que me assolava perdeu total importância.

Hoje posso dizer, com tranquilidade, que cheguei (com este) ao meu post de número 500 em 912,5 dias com a média de tantos acessos por dia em mais de 30 países do mundo.

Isto me enche de alegria por estar abrindo as duas janelas de minha inquietação. Milhões de vezes e sempre, muito obrigado a todos que tem ainda, um ou outro dia, eventual ou continuamente, acessado minhas inúmeras páginas.

A ideia é continuar, às terças e quintas de 08:30 as 09:10/09:15 com meu analista (ou será minha analista?) em sessões de 40 a 50 minutos, durante duas vezes por semana, oito ou dez por mês.

Quem sabe eu chegue a mil?




Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário