quarta-feira, 24 de abril de 2013

SAÍDA



Para que servem os verdadeiros amigos? Para nos aliviarem nas horas mais amargas e estarem conosco nas mais doces. Lidynha é uma dessas amigas que percebendo, suponho, minha crise depois de ler alguns de meus posts, enviou-me um vídeo editado no YouTube. Veja em PÍLULA

Vou começar meu tratamento semana que vem. É que eu tenho algumas reuniões até a próxima sexta-feira e tenho receios de iniciar logo o tratamento e ficar muito mais erudito que os meus colegas. Não convém.

Domingo no início da tarde, após o almoço, vou tomar minha primeira pílula. Depois vou me sentar à frente da TV e zapear canais: Programa da Eliana, do Silvio Santos, do Faustão e depois me instruir no Fantástico show da vida. Estou lamentando de não ter o Big Brother, aí meu tratamento receberia um up grade.

Se bem que aí me lembrei de COMO.

Obs.: Se você já é cliente da pílula indicada no vídeo é importante que você saiba que sempre que nos meus posts uma palavra estiver escrita na cor azul e em negritos, você deverá passar o cursor com o mouse (ratinho) sobre a palavra e dar um clique no botão direito. E não se assuste se aparecer um outro texto/vídeo/imagem. 

Até breve.

Um comentário:

  1. Ontem me preparei para assistir a uma exibição da nossa seleção canarinho , depois do desfecho fui dormir e não sei se foi a horrivel apresentação dos nossos canarinhos , "humilhados" dentro do novo mineirão ou a narração do " Gauvão Bueno" , enaltecendo o excelente estadio e o ótimo transito no entorno do Mineirão, mas acordei pensando fortemente em colocar fogo nos meus peidos .
    Será que tem aguma coisa a ver com o video?????

    ResponderExcluir