quinta-feira, 26 de abril de 2012

BATUTA


Se bem que meu filho é um excelente parceiro, mas nem sempre as alianças solidem.

Essa menina, não, ela veio e tomou um espaço muito próprio e particular. Assim como alguém que chega fazendo movimentos com os braços para fixar-se naquele que considera o seu propósito.

Primeiro o de amá-lo e muito. É nítido pelo cuidado, carinho, respeito e admiração. Depois, pela sua maneira equilibrada, inteligente e, sobretudo, determinada em torná-lo para seu.

Não que a gente quisesse sempre ele sobre a nossa égide, não, porque isso é óbvio. Ela levou-o para caminhos outros que ele não conhecia e alguns, eu suponho, ele nem curtia. Balé, ainda que em Paris, acho que é muito prá ele. E num é que recebemos mensagem:

- “Por incrível que pareça, foi muito legal!”

O fato é que a chegada dela para a família trouxe novos paradigmas e que eu, no meu canto, até gosto. Só não posso dizer que muito.

Outra coisa que eu jurei prá mim que jamais voltaria a falar: eu estou esperando uma segunda notícia, ah isso eu estou. Se “Hecho em espana”, nó! Barcelona, nó! Tudo bem que seja “made in France”, até madeinqualquercanto, num importa.

E num vem com essa que é prá não ofuscar Liz. Cada flor, cada flor, cada flor. O jardim é bem amplo.

Desculpa. Eu só queria mesmo é dizer que eu estou muito feliz por você estar conosco e desejo por hoje e sempre toda a alegria que lhe for possível.

Um forte abraço e um grande beijo.

Um comentário:

  1. Isso que é "botar pressão" com classe e ao mesmo tempo uma belíssima homenagem. Vladimir, seu pai não é fácil!

    ResponderExcluir