quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TESÓIDES



Eu aqui de minha parte fico misto de impressionado e com um ou mais pontos de inveja, que certa pessoa não me ouça, claro.

O cara foi casado com uma das mulheres mais interessantes da Europa com quem tem quatro filhos, convive com outra que lhe é de um faz tudo sem limite e vai de moto para o apartamento de outra nas cercanias do palácio.

Jesus Cristíssimo, ainda dá conta de parecer ser Presidente?!!! Será por isto que quando ouvimos o nome da fera a gente ouve mais rolande.

Num sei, prá mim é marketing, que ninguém mesmo com capacete de galo, naquela idade, teria colestorol e homoglobina para tanto. Se bem que em sendo francês, aquela língua cheia de tilimbares, pode ser.

O mundo do noticioso tem mesmo que dar flashes para essa prosopopéia, como se fosse um refresco, em tantas outras matérias.

Nós tivemos um meio assim. Eu só num conto pra não suscitar intrigas e maledicências e mais invejas em cidadãos desprovidos de preciosidades testosterônicas.

Deve ser que o presidente francês não pode ver ainda Amores Roubados, a série da Globo. Tivesse visto, num sei, mas ele ia pensar uns rolandes. É que Cauã, um José Mayer da série, come todas as que aparecem independente de vínculos e parentescos.

E isso no nordeste, com machos que matam as mulheres gaieiras.

Eu vou dar um conselho de graça ao galo-doido francês. Fosse ele, se bem que não cabe esta idéia. Melhor, eu não iria de moto visitar a segunda que está enferma em um hospital, vítima das crises ciumílticas.

E nem de capacete.



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário