terça-feira, 21 de maio de 2013

ATUALIDADES




Alice tirou a carta de motorista de prima. Lizete, sua mãe, disse a ela que pagaria somente vinte aulas de direção. Num é que Alice foi lá e deu um show.

PRZ voltou de São Paulo brigado com o neto. Eles são muito parecidos e de vez em quando se pegam, especialmente porque Guilherme não entende que seu avô só tem cinco anos de idade.

Clara continua chique. Tava com um casaco de couro (?) na cor abóbora, falando das peripécias de Nando e dos dois rebentos. Gosto de vê-los bem.

Lydinha foi quem abriu seu big apê para nos receber, em distinção, na passagem de seus sessenta anos. Tatá nos brindou com três qualidades de maravilhas divinas. Chef é outra coisa.

Rij recuou em decisão crítica. Considera estratégico.

Ana, sem WCA em viagem a serviço, como sempre candura e alegria.

Roger, o mesmo figuraço.

Eu e Ela.

Havia já algum tempo que não nos reuníamos. Quando foram servidos os pratos sentamos todos à mesa e eu, recolhido, por força de uma irritante dor de garganta, fiquei observando meus queridos amigos e ouvindo suas conversas. 

O assunto circula entre as novas anedotas de Clara, as descobertas de RIJ dos esquetes humorísticos de um grupo que circula com muito sucesso na Internet. Histórias de família de Lizete, comentários de Lydinha do tempo em que viveu férias regulares no Rio e lá descobriu os Beatles. Eram o anos sessenta.

Assunto recorrente versa sobre nosso envelhecimento. Paira no ar uma preocupação de todas as moçoilas do grupo. Se daqui a vinte, vinte e cinco anos, elas terão coragem de, viúvas, serem amantes de homem casado.

Exemplos elas já têm.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário