quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FOFOS



Já basta de trazer à sala virtual um pinico cheio de merda (para entender me leiam em ALERTA ). Caduquice ou não, enche.

Por que, ao invés de falar do Juiz que pegou uma Porsche Cayenne do réu ex-trintabilhionário em dólar, falar da importância de Anitta ter ido ao casamento em São Paulo da atriz Fernanda Souza com o belo sambeiro Thiaguinho?

Vamos falar do look desfilante no tapete vermelho de Hollywood e não da grana recebida pela Breja Fror para completar o que já recebe, há anos, da contravenção. É só uma questão de grau do glamour do high society, dos idiotas e seus dentes à mostra rebolando por avenidas, ou dos miseráveis que assistem a tudo contido por cordas.

Quem sabe dar notícia de quem tá comendo quem no BBB, e não dessa avalanche pornográfica, promíscua, dilacerante moral da elite que com anda em nossa republiqueta?

Prá que optar por texto se há inúmeros filmetes Pânicos que escracham a nossa realidade cotidiana, toda ela, em relações, comportamentos, costumes e práticas? Há, afinal, uma porta nos fundos.

Por que não ir ao face book, reunir os “amigos” e destilar maravilhas, dizer de quem nasceu, da nossa festinha de fim de ano, de onde pulou o carnaval ou como “pulou” o carnaval em um sítio infestado de muriçocas?

Por que não falar do amor, de suas inúmeras manifestações, de lugares paradisíacos, de sonhos verdejantes, de quimeras, de poesia?

Melhor, ou não?

Prá que e de novo trazer a estatística de assassinatos no país no ano passado? O que valem mais de cinquenta e seus mil mortes violentas em relação à daquela que teria voltado e morreu de novo no Império para salvar o seu grande amor?

Traga rosas à sala, autor!!! Diriam-me.

Tudo bem, vá lá:

1.      Tim, meu netinho Valentin, faz um aninho no próximo dia 07. Ele está um barato!

2.      Noninha viaja em seus ícones Frozen, Emília, Adormecida, Aurora, Sofia e outras tantas.

3.      Antônio já ri.

Vou para o livro de caras!



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário