quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

COMUNIDADE



Eu acho bom assim: queimado, teria dito um mais próximo. Vamo cortar a cabeça, teria sugerido outro. Todo mundo anda fazendo assim, reclamou outro ainda. Vamo filmar e por no Youtube. Claro, em uníssono.

Fala aí, seu viado! Desembucha!

Como outro sujeito qualquer ele vinha do expediente dirigindo seu carro financiado em 60 meses. Faltava sabem-se lá talvez quarenta prestações de R$448,30, dinheiro suado que ocupava prioridades de filhos pequenos, três ao todo.

Num sinal, foi pego. Perdeu! E mandaram-no descer, todos armados. Dois pegaram o carro dele e três o colocaram em outro carro. Rumaram em velocidade.

Por que eu? Teria perguntado.

E por que não, frescão? Ouviu às gargalhadas.

Eu não tenho grana, cara!... O que vocês querem? Desesperado.

Leva aí, bundão... A gente tá fazendo agora por gosto, num procura motivo não que você num acha. Grana a gente faz com berros, pó, pilulinhas, esses trampos, tá ligado? Todo mundo acha que todo mundo faz as coisa só pela grana. Nenão, companheiro. A gente tá fazendo por prazer... E prá tocar o horror nos lá de baixo, morô?

Eu tenho três filhos pequenos?

Ah, vá se fuder! Quando forem grandes serão pegos também... Brinquedinhos pra nossa gurizada...

O que vocês vão fazer comigo?

Te comer, carão! Olha a cara dele, cambada! Ah, seu cuzinho divino!

No cruzamento, uma viatura. Sujou, teria dito um deles. Puta que o pariu, vai rolar a coletoria. Modera, babaca...

Aí, grampearam mais um? Pois é... Pelo amor de Deus, me sal... Pô, fera, num bate no cara assim, vai machucar o rapaz... Aqui, vamo passar lá depois para pegar o pedágio, como de sempre, nenão?... Demorô...

Durante horas ficaram vendo o sofrimento do sujeito dependurado em uma árvore de cabeça para baixo. De vez em quando um deles brutalizava. Aí, aliviou... Vamo dá destino ao cuzão...

Qualquer buraco mais fundo e com ele vivo.

Meses depois a foto foi estampada em um espaço destinado aos desaparecidos na conta da distribuidora de energia, majorada em 25,45% por força das circunstâncias de momento. Quem vai pagar é a sociedade, teria dito o Ministro.

O vídeo foi assistido, até esta data, por menos de 250 aficionados pelo tema. Ficou panaca...


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário