quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PRAZERES



Gozaram, praticamente juntos. Então, exausta, ela saiu de cima do corpo dele. Foi bom? - ele perguntou. Olha, quero que você leve pra consertar o ventilador, porque está entrando o verão e está ficando de não aguentar. Aproveita e leva a TV do quarto da Glorinha que eu não quero mais empregada vendo conosco a novela na sala de visitas.

Gozaram, ela primeiro. Então, exausto, ele saiu de cima do corpo dela. Foi bom? - ele perguntou. Não se esqueça de pegar o documento na imobiliária, e já que você está no centro, traz prá mim um cortador de unhas lá daquela lojinha que fica do lado do prédio da imobiliária. Você sabe qual é não sabe?

Gozaram, juntos. Então, exaustos, eles apenas se afastaram um pouco. Foi bom? – ele perguntou. Não aguento mais nossa geladeira, não tem jeito de você mandar arrumar aquela droga? Glorinha falou que o sujeito com quem ela anda saindo é um pau prá toda obra, quem sabe ele num dá conta?

Gozaram, ele primeiro. Logo depois que saia de cima do corpo dela, ela afoita: lembrei do que queria te falar. Aquele pacote de férias prá praia tá na promoção de seiscentos em dez vezes sem juros no cartão. Eu acho que tá ótimo, e você? É praticamente o preço da passagem de ônibus e o hotel tem café da manhã...

Gozaram, praticamente juntos. Ficaram um tempo ainda entrelaçados, exaustos. Foi bom? – ele perguntou, roçando os lábios no ouvido dela. É que eu estou tão preocupada com meu salão, as clientes têm reclamado da Nena, a manicure. Acho que eu vou arrumar outra.

Gozaram, ela bem depois. Foi bom? – ele perguntou. Não sei por que você me faz aquela pergunta durante o jantar até hoje? Quando que você vai parar de me perguntar quanto eu gastei no sacolão? Que diabos!!!

Não gozaram, apesar dos esforços. Exaustos, ficaram um ao lado do outro olhando fixamente para o teto. Em silêncio, ambos.

Não gozaram, apesar dos esforços. Exaustos, ficaram um ao lado do outro olhando fixamente para o teto. Em silêncio, ambos.

Não gozaram, apesar dos esforços. O que está acontecendo? – ele perguntou. Mamãe me disse hoje que o papai não está nada bem e ela continua com aqueles gases. Já já vamos ter problemas com ambos, você não acha? Ah, esqueci de te dizer: mandei a Nena embora.

Gozaram rápido, quase aflição, praticamente juntos. Foi bom? – ele perguntou. Sabe que eu estou hiper feliz? Não tem a menor reclamação da menina que eu pus de manicure. Ah, meu Deus, como é bom! Ah, então foi bom, afinal? – ele perguntou. Nem me fale de Nena, nunca mais, por favor.

Gozaram uma, duas, três vezes, durante uma única noite na praia, a seiscentos reais o pacote em dez vezes sem juros com café da manhã. Exaustos, quando o dia amanhecia, ela com a cabeça sobre o peito dele perguntou: foi bom? Não sei como será a volta. Essa porcaria de carro tá com os bicos entupidos. É bem provável que nos deixe na estrada.



Até breve.

2 comentários: