sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PINEALADA





Eu não sei se está acontecendo com todo mundo. Comigo tem uns tempos prá cá. É que eu se dei conta só agora, num de repente. Foi, na verdade, ontem de noite antes de dormir.

Acho que foi porque assisti uma palestra de um cientista sobre a Glândula Penial, num sei, acho que foi sim. A gente não está de todo preparado para determinadas coisas e se mete a aceitar sugestão de outros prá ver o que interessa a eles. Dá nisso.

Palestra de uma hora e meia sobre a glândula, com slides de imagens tiradas de corpos já falecidos, naturalmente. É o único órgão do corpo humano que tem formato distinto. Cada sujeito tem uma glândula pineal com o formato diferente de outro sujeito.

Você tem uma glândula penial só sua, ninguém tem igual. Cê sabia disso, garanto que não. Pois é, agora sabe e vai se preocupar com ela. Eu não vou explicar nada sobre. Você que se vire para pesquisar na web. Pare de ler blogs como este e use seu tempo para saber de coisas muito mais importantes como a glândula penial.

O cientista a compara com o clitoris  dada a importância da função de um e de outra. O tamanho é minúculo, desprezível, mas a função de ambos cheia de mistérios. Ou não? Da glândula pineal você não sabe, mas do clitoris, hein?

Então, vamos ficar na glândula. Se você quiser dar um tempo e ir lá no Google vá logo e depois volte para nós concluirmos este post. 

Já foi, então esqueça tudo o que leu e preste atenção aqui.

Comigo eu já tinha reparado que algo não ia bem e agora sei que diz respeito a minha glândula pineal. A ciência não descobriu ainda nada que possa ser feito para influir na função do clitoris, desculpe, da glândula pineal. Vai de cada uma, ou melhor, de cada um, homem, mulher e outros como lidar com a coisa.

Estou para concluir que nós somos mais do que sujeito. Acho que nós somos extra-terrestres. Disseram-me, gente abalizada com doutorado, que este zumbido no meu ouvido esquerdo são sinais de seres mais evoluídos que querem entrar em contato direto comigo.

Olha que minha agenda está hiper-disponível. Aguardem os próximos posts. Quem sabe?


Até breve.

PALESTRA:  PALESTRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário