segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LENTES



Eu poderia relatar o evento do qual participei sexta, sábado e domingo como moderador em três painéis temáticos para executivos das trezentas empresas (com operações no Brasil) de maior faturamento anual.

Os temas abordados foram Estratégia que devem ser adotadas e Performance exigida face aos dez riscos apontados por empresa especializada em pesquisa da qual participaram empresas nacionais e transnacionais com faturamento acima de R$5bi.

Eu poderia comentar a posição dos painelistas: ex-ministros de Estado, Embaixadores, Presidentes de grandes organizações, professores de escolas de negócios, analistas de conjuntura.

Manumvônão.

Primeiro porque não posso compartilhar informações de foro íntimo das empresas participantes; segundo porque é muito extensa a síntese dos debates; terceiro porque este blog não tem como escopo a abordagem desta faceta de minha vida.

Sobra falar do que verdadeiramente interessa.

Claudinho e Pretinha, com Noninha, estão desde ontem em Cabo Frio. Vão passar a semana. É a segunda vez que eles viajam para a praia e levam Noninha. No final do ano passado eles estiveram na Bahia. Eu não fui porque tinha supitado.

Vladimir chega hoje com Fá e os sogros da Itália.

Bê continua na cava.

Ela no consultório.

Pois é. Não há nada de muito novo sob a perspectiva do meu olhar. Atentados, calotes, desvios, conchavos, assaltos, roubos, crimes.

De Cabo Frio recebo foto no WhatsApp e a avó envia como resposta:

-“Vendo o mundo com outros óculos”.




Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário