sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oi Oi Oi



O ébrio, O rei dos ciganos, A sombra de Rebeca, Anastácia a mulher sem destino, Sangue e areia, Passo dos Ventos, Rosa rebelde, Véu de noiva.

Irmãos coragem, O homem que deve morrer, Selva de pedra, Cavalo de aço, O semideus, Fogo sobre a terra, Escalada, Pecado capital, O casarão, Duas vidas, Espelho mágico, O Astro, Dancing days, Pai herói, Os gigantes.

Água viva, Coração alado, Baila comigo, Brilhante, Sétimo sentido, Sol de verão, Louco amor, Champagne, Partido alto, Corpo a corpo, Roque Santeiro, Selva de pedra, Roda de fogo, O outro, Mandala, Vale tudo, O salvador da pátria, Tieta.

Rainha da sucata, Meu bem meu mal, O dono do mundo, Pedra sobre pedra, De corpo e alma, Renascer, Fera ferida, Pátria minha, A próxima vítima, Explode coração, O fim do mundo, O rei do gado, A indomada, Por amor, Torre de Babel, Suave veneno, Terra Nostra.

Laços de família, Porto dos milagres, O clone, Esperança, Mulheres apaixonadas, Celebridade, Senhora do destino, América, Belíssima, Páginas da vida, Paraíso tropical, Duas caras, A favorita, Caminho das Índias, Viver a vida.

Passione, Insensato coração, Fina Estampa, Avenida Brasil.

Cinquenta anos, setenta e sete novelas no horário das vinte ou vinte e uma horas. O catálogo promocional da Rede Globo para venda de espaços nos intervalos comerciais e merchandising informa que a audiência média atual é de trinta e oito milhões de espectadores por dia. Fenômeno da mídia eletrônica internacional e referência para a instalação de hábitos, falas, trejeitos, usos e costumes da nação brasileira. Ainda que efêmeros.

Pierre Cardin disse, certa vez, que o que move o mundo é a moda e a fome.

A próxima novela dá conta da entrada da comunidade para dentro da sociedade. A trama central rola entre protagonistas: ela, batalhadora honesta da Comunidade do Alemão e ele da Sociedade Estado, capitão do exército, comandante da ocupação.

A sacada é da inclusão no consumo. Antes puta, pobre e preta, agora periguete.

Não duvido que, às tardes, reprisem: VALE TUDO.


SALVE JORGE !!!!!!!!!


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário