terça-feira, 28 de agosto de 2012

OBRA



Já tenho ingredientes para sustentar a trama de um romance.

SEXO. A narrativa envolverá desde exposições de nus, tanto femininos quanto masculinos, com todas as variações possíveis de utilização de partes ou do todo destes corpos em diferentes estados de conservação no gozo de práticas libidinosas com nuances de erotismo e assemelhados.

VIOLÊNCIA. Corpos mutilados e dessangrando aos borbotões em toda sorte de martírios ou espetaculares e mirabolantes rajadas ou explosões. Caberão neste lugar ainda, reflexos advindos de desigualdade étnico-religiosa, ou econômica ou de gênero em que, por diferentes razões e circunstâncias, algozes subjugam vítimas indefesas.

CRIMES E CONTRAVENCÕES envolvendo negociações de papeis de diferentes quilates. Papeis-moeda, contratos inclusive de matrimônios, de propriedade particular ou coletiva, cheques, títulos nominativos, quaisquer outros documentos que envolvam direitos e/ou deveres com alcance econômicos e/ou financeiros implicando em fraudes.

PRIVACIDADE. Aviltamento do espaço alheio, especialmente os mais íntimos, aqueles que lençóis encobrem. Não deverão faltar corredores corporativos ou palacianos com seus segredos inconfessáveis.

Nas bordas da trama, para costurá-la, uma engenharia narrativa ligando enredos e personagens que se entrelaçam e se intercomunicam desaguando em epílogo surpreendente em que tudo se explica.

A idiotia do bem não faltará, mas com certo cuidado de abordagem para que não haja identificação de leitores à procura de compensações.

Um pouco de paisagens (extraídas de minhas viagens e outras produto de minha imaginação) com ênfase nas mais exóticas.

Ritmo acelerado da narrativa permitindo que o leitor esgote o texto em uma sentada de final de semana.

Preço: R$39,90

Best Seller com chances a contrato antecipado de estúdios de cinema para adaptação para a telona.

Corta!

Melhor escrever sinopse para teste na escola de dramaturgia da Globo.

Incluirei piriguetes.


Até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário