quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOLETIM



Liz está bem. Muito bem. Sobre ela há pouco a acrescentar, exceto que começa a lançar seus primeiros sinais de identidade.

Ontem ela foi fazer exame de audição. Se pudesse já teria reclamado apenas das cantigas de ninar do vovô, especialmente do volume.

Hoje ela visitou a pediatra. Recebeu recomendação para fazer regime para silueta somente mais tarde, quando estiver moça, com seus dois quilos a mais. A partir de hoje, além das refeições normais deve tomar leitinho em pó NAM. A primeira mamadeira foi de leoa: AAAARRRRMMMM...

Pretinha não gosta muito, diz que é cedo, mas eu fico achando que Liz já me reconhece. Acompanha-me com os olhinhos. Vou passar a andar mais bem cuidado. Vai que ela não goste do que vê.

De minha parte, quando ela abre todos os olhinhos e os fixa nos meus, minhas pernas tremem. Eu acho que é paixão e daquelas bravas.

Pretinha é só cuidados, mas me disse hoje que quando Liz estiver ali pelos nove, dez meses eu vou poder afinal brincar mais com ela. Para quem esperou tanto, mais nove meses não são nada.

Eu achei que quando Liz chegasse eu ia preterir minha Pretinha, dar menos atenção. Mas, não. Eu ando muito ocupado observando como ela materna. Um barato. 

Pretinha e Claudinho são outros. Agora são um de fato: em Liz.

O apartamento deles é outro, tomado em todos os espaços pela presença. De Liz.

Nossa vida é outra.


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário