terça-feira, 7 de junho de 2011

BEM

Completei ontem trinta e um dias de blog com a postagem de trinta e um textos. Confesso: minha alegria é imensa. Vejo-me colocado à janela do meu apartamento aos gritos. Tenho na retaguarda do blog estatística dos números de acessos que me surpreendem.  Divulguei com muita reserva o dasletra, e não consigo identificar quem possa estar me ouvindo, especialmente nos Estados Unidos, no Canadá, na Alemanha e na Índia.
De qualquer maneira, quero agradecer àqueles que se dispuseram a me ouvir. Obrigado àqueles que postaram comentários, que enviaram emails de incentivo, sms, ou mesmo no contato pessoal com carinho. Obrigado aos guerreiros: João Gallo, a máquina é sua; Ricardo eu não sabia que você estava com o meu filme; Jardim, Shu, Marcelo, brigado; Edgar, estou decorando o texto do casório (é nesse século?); grande Henrique, o sítio é seu, cara, vá a hora que quiser.
Obrigado Maria Teresa, Raquel, Izabela, Gláucia.
Obrigado Gilberto, Vani.
Obrigado Camileta.
Obrigado Fabiana e toda a sua rede, obrigado Claudinho, obrigado Carolzinha e sua parentada, Risomar, Saulinho, Célia (a louca), Maninho (invencionista), Cris e todos os demais.
Obrigado Lé, Pretinha e Bê, por mais isso.
Vera, me espreita e vela.
Obrigado.

Até breve.

8 comentários:

  1. Você que nos deixa feliz neste 31 dias de experiencias e maravilhosas histórias.....
    Parabéns e AMO você que faz o "BEM"....

    ResponderExcluir
  2. Izabela tostes Giannini7 de junho de 2011 às 20:06

    Parabéns ! Nos que agradecemos por partilhar seus causos e sua vida com tanto desprendimento ! Um beijo grande , Izabela

    ResponderExcluir
  3. Agulhô não venha dizer a seus fiéis seguidores que irá parar igual o outro fenômeno está fazendo agora... Continue nos presenteando!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a você, pelas sábias palavras, que nos faz refletir e pensar em sermos melhor a cada dia..... bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa que eu dizer, vão me lembrar de Édipo...Então direi apenas que é a força do imponderável...Bravo querido! Vai nessa!

    ResponderExcluir
  6. Agulhô, aqui em Brasília, além do Jardim, eu, o Serginho, também tenho lido o blog. Alguns textos são excelentes, parabéns pela idéia. Oportunamente, vou te contar dois casos para você transformo-las em belas crônicas.
    Abraço Serginho

    ResponderExcluir
  7. Este comemtário ja esta atrasado,mas como eu errei ao enviar aqui vai. Parabéns pelo blog e tudo que nele voce escreve. Acredito que voce vai longe irmão,cúnhado. Devassa

    ResponderExcluir
  8. Tem sido muito enriquecedor a leitura dos seus escritos. Misto de reflexão, conhecimento, reconhecimento, prazer. Parabéns. Continue...
    Um grande abraço.
    M.Tereza

    ResponderExcluir