terça-feira, 29 de julho de 2014

ESTILO



Afinal um primeiro lugar no ranking mundial.

No total foram 1,49 milhão de cirurgias estéticas no ano passado no Brasil, quase 13% do total mundial. Nos EUA o total chegou a 1,45 milhão, contra 486 mil no México que ocupa um distante terceiro lugar.

Sei que vocês já imaginam que eu vou descer a lenha.

Não, num vou não. Eu mesmo já estiquei sobre os olhos e fiquei muito mais parecido comigo do que já era. Ela também já andou puxando daqui e dali.

Então por que postar a partir deste assunto? Porque é a única informação verdadeiramente nova que encontrei nos principais jornais de hoje. As demais dizem respeito à balanços de perdas e escombros, cifras malditas da endêmica corrupção e intrigas das celebridades da TV.

Tá bom, há matérias sobre política e economia. Leiam as de quatro ou oito anos atrás, são as mesmas.

No plano internacional idem, idem com a mesma data. Ontem foi pelos ares a usina que abastecia 2/3 da energia consumida na Faixa de Gaza. Nada de novo, massacres usuais e de rotina.

Futebol: há comentários de que o Cruzeiro é o único time que está traindo o jeito brasileiro de jogar, está imitando os europeus e que, por isto, não merece o primeiro lugar disparado no Brasileirão. Esse negócio de fazer muitos gols e tomar poucos é prá time de gringo.

Dunga dará um jeito nisso. Vai que é tua!

Fernanda Montenegro, até ela, diz que vai ter beijo gay na novela. Fábio Porchat e uma outra "atriz de ocasião" tocam Tudo pela Audiência. Curtura.

Sem Rubem Alves, sem Suassuna, sem Ubaldo.

Vamos caindo de sete, mas sem perder a belezura.



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário