segunda-feira, 17 de março de 2014

RELAÇÕES



Puxa vida, dessas coisas a gente acaba se arrependendo. Só porque fui ter um sonhozinho e pedir a modesta contribuição de, antes supostos amigos, e recebi uma enxurrada de reclames.

Por que você não resolve suas coisas sozinho? E eu tenho que lá ler ou lembrar de 100 em 600 textos? Mandar por email para você começar achar e me cobrar como cúmplice? Mandar a relação dizendo que eu já até comprei os paramentos para a festa da entrega do Prêmio (vai que na época os preços de vestuário estejam nas grimpas)? Você acha que eu sou como você que não tem mais nada a fazer na vida?

Enfim, fosse hoje, eu não teria tido a idéia. Agora tenho que conviver com isto. E o pior, terei que publicar o livro mesmo, se não vai ser um vexame. Se bem que, publicando, também.

Por outro lado, pode ser oportuno e, se receber mesmo o rol de posts escolhidos, eu saberei onde estou conseguindo chegar aos meus leitores.

Ocorre que estive pensando em escrever algo a partir da relação. Tipo análise das demandas implícitas que o rol contemplará. Uma análise antropológica, tântrica, sânscrita  e cabalística para ler nas entrelinhas da relação (de posts escolhidos) qualé a da massa de meus leitores.

Acho que pode ser rica a tarefa e pela primeira vez, quem sabe, o dasletra possa ser considerado de utilidade pública e servir como referência para pesquisas de consumo?

Sim, porque hoje eu sou acessado em dezenas de países, então, por força de minha análise holística e sofisticada estas pesquisas levariam a compreender as nuanças das potenciais demandas dos consumers globais.

Veja você como este blog amplia as possibilidades de quem o acessa. Então, porque ficar aí reclamando de ter que ler de novo (aaafffff) e depois marcar aqueles escolhidos?

Aliás, isto  não me surpreende mesmo. Qualquer coisa que o tira do ramerrame ou da rotina neuroplastática, o ou a figura já está cheia de nhemhemhems.

Bora lá, gente, corações e mentes à obra. Mas, por favor, não corram porque podem tropeçar em um post importante que deveria contemplar na relação e você, afobado (a) passe ao largo.

Fiquem à vontade para mandar via email, na sessão comentário, via malote, telex, fax, fumaça criptografada, carta simples, registrada, ou mesmo através de um(a) amigo(a) que também não tenha nada mais para fazer.

Enfim, o assunto de hoje fica este. Afinal que merda que vocês tiveram o final de semana todo para fazer a droga de uma relaçãozinha e até agora eu não recebi nenhuma?

Eu vou avisando, hein? Se até o dia 35 de abril eu não receber nenhuma relação eu nunca mais vou à Missa e me tornarei um pecador confesso. Este é um dos prováveis desfechos pela minha decepção com os outros.

Brigado gente, eu sei que vocês vão fazer, não vão? Hein? Faz um vinte um aí faz, vem pro post você também vem, faz sua relação com o dedinho da mão direita e com graça e ousadia põe um pontinho final? Faz?

Beijinho.

(Libélula)



Até breve.


Obs: Post escrito em aeroporto dá nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário