quinta-feira, 13 de março de 2014

BULA



“As constatações são profundas e duras, mas são reais e libertadoras, é o que interessa. A partir de agora você terá dados concretos para tomar decisões e organizar seu tempo em torno de objetivos definidos.”

Aqui preciso ser mesmo honesto. Chegar às constatações acima previstas para o meu signo não foram só profundas e duras, quanto significativas.

Uma das constatações profundas: via endoscópica foram detectas pequenas alterações na parede do meu estômago com diagnóstico de pangastrite e com reflexos no esôfago, gerando esofagite.

Para tanto vamos aos objetivos definidos:

1.  Tomar os medicamentos prescritos pelo doutor. Ocorre que estou no sétimo dia de medicação e não consegui manter a regularidade dentro da receita. Confundi medicamento para ser tomado de seis em seis horas com aquele que deveria tomar uma única vez pela manhã; de doze em doze horas com aquele prescrito para antes das refeições e antes de me deitar. Tem um que eu acho que não tomei ainda, na verdade não abri a caixa. Esse tem um nome imenso. Temo seus efeitos na extensão das letras.

2.  Regularizar, assim que possível, o esquema horário e ser rígido no cumprimento. Não sei se será agora possível, já que a sequência contempla dez dias de medicação, portanto já embolei 70% dos esquemas. Fico com a sensação de se vir a tomar os remédios segundo a receita eles poderão não fazer mais os efeitos ou gerar efeitos colaterais positivos. O que seria um vexame para o médico ou para os laboratórios responsáveis pela formulação química.

Uma das constatações duras: sinto-me envelhecido.

Para tanto vamos aos objetivos definidos:

1.  Não se trata de sentimento. Como quer o horóscopo, é a mais pura realidade. Para esta questão não foi estabelecido nenhum objetivo. É ligar o foda-se e aguardar que anus e retos suportem.

Libertadoras, como tudo depois dos sessenta. Gosto para caramba de ser considerado incapaz e, portanto, gozo os depois de mim nas filas. Ontem quando embarcava no aeroporto fiquei olhando e percebendo a ansiedade dos mais jovens em estar no meu lugar. Claro que da fila.

Sabe lá o que é poder tomar vacina contra a gripe aplicada pelo Governo, de grátis? Se bem que ano passado, tenho certo, que aplicaram a vacina prá gripe. Não fosse o remédio, que também tomei fora das especificações técnicas, eu teria ficado melhor.

Libertador mesmo é poder ser avô pela segunda vez. O resto é prosopopeia, ou então postsblogais. Putz, falando nisto e por causa disto, passou a hora de um dos remédios. Pelo menos, eu acho. De qualquer forma vou escolher um deles para tomar agora.

Libertadores são os meus netos. São, como diz também o horoscopo, o que interessa.






Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário