sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PAURA



Horóscopo para hoje:

"Atrever-se é necessário e também propício. Esta é a hora em que você precisa calar a boca dos seus medos mais íntimos e colocá-los de castigo olhando para a parede enquanto você toma atitudes mais firmes e atrevidas".

Não considero que meus medos sejam infantis, portanto, não os colocarei de cara para a parede de castigo. Vou convidá-los a andar comigo por estas linhas.

Vamolá, então, atrevidamente.

Eu tenho um profundo medo d'Ela. De contrariá-la, de frustrá-la, de não ser capaz de dar-lhe aquilo que de mim ela necessita, espera ou deseja. Eu tenho medo.

Eu tenho medo de que só pela via do afeto eu não consiga resgatar, manter e desenvolver legado de valores, especialmente aos meus filhos queridos.

Eu tenho um profundo medo do Futuro que se avizinha e como será o espaço de manobra para meus netos e que eu não seja capaz de ser para eles, parte de seu porto seguro.

Eu tenho medo de não ser mais capaz de dizer-me.

Eu tenho medo de não ser lúcido o suficiente para, minimamente, compreender o que se passa ao meu redor.

Eu tenho medo do embuste, da bandalha, da intriga, da maledicência, eu tenho medo da inveja e do ciúme.

Eu tenho medo de perder, pelas mais diversas circunstâncias, meus amigos queridos. Eu tenho medo de olhar para qualquer deles e não ver interesse em nossa convivência.

Eu tenho medo de eu mesmo. Por tudo que sou capaz.

E, hoje, eu tenho um medo especial e avassalador: de quando eu não puder mais fitar os lindos olhos de Noninha.





Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário