segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RISQUE




HORÓSCOPO PARA HOJE:

"Dar por sabido o que você pensa saber é uma atitude perigosa, você corre o risco de estacionar a mente em alguns conceitos que se tornaram ultrapassados, transformando-se, assim, numa alma preconceituosa. Saia dessa"!

Como? Sem pré eu ficaria sem com ceitos. Imagine, uma pessoa como eu descomceiturada. Jamais! Eu não, meu filho, eu sou de família quase boa, com uns querotecos maleditos, mas família.

Vê lá se eu vou andar ai falando mal dos outros só porque são célebres, tirando o meu ganha-pão explorando a vida alheia. Eu não, se eu tiver que falar de alguém, esse é de mim, que não é pouca coisa. É muito pouca coisa.

Por exemplo: eu sempre soube de tudo o que se passa, só que ficou demodê, passou de época, envelheceu, descomceituou. Intão prá que ficar escrevendo sobre o que ninguém se interessa no Brasil.

Livros, que na média, os brasileiros abrem, em média, quatro por ano mas abandonam 2,1 deles sem terminar de serem lidos.

Música, eu não tenho nenhum pré conceito sobre qualquer tipo de som. Além do zumbido que grassa no meu ouvido direito não tolero só o que eu não gosto. Se quiser saber quais, aguarde minha biografia. Do jeito que as coisas estão indo até eu serei biografado. Estou perto de completar meus quinhentos posts.

Artes plásticas. Não, pelo amor de São Seléstico, tem coisas que são de doer qualquer cérebro menos favorecido do que o meu. Num precisa nem de pré conceito. Vai conceito direto: é bosta da melhor qualidade. Defumada quando se ouve os guias ou críticos narrando sobre a pró-amnese do artista durante a concepção da "coisa".

Cinema. Aí filmes americanos de aventura, terror, policiais, suspense, drama, comédia, romance, faroeste, musicais, documentários, eu não gosto. Já os de outra classificação até assisto. 

Teatro. Preciso ir mais. Tem peça aí da Marieta que é massa. 

Onde corro risco de ser preconceituoso ainda, inclusive de alma? São nestas horas que temos o outro para nos iluminar. Eu precisaria tanto de que alguém desse lado daí viesse a público e dissesse com todas as letras:

- Agulhô, ...........!  Saia dessa!


ATÉ BREVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário