segunda-feira, 13 de março de 2017

APLAUSO



Sinto-me na obrigação de fazer um singelo agradecimento às pessoas que se manifestaram sobre a edição de meu milésimo post.

O faço trazendo para este espaço, para o qual somente eu tenho acesso e que a mim é sagrado, os seus comentários:

“Amigo Agulhô,
Impossível não perceber sua notoriedade. Você tem o dom da comunicação.
Sua mente brilhante se faz presente nas entrelinhas , na transmissão gráfica de seus pensamentos, através de seus posts.
E somos agraciados com suas histórias e estórias, reais ou imaginárias, não importa. Temos o privilégio de desfrutar de suas ideias , através de uma leitura de "mil" faces. Às vezes divertida, inteligente, culta, informativa e ao mesmo tempo despretensiosa.
Parabéns pelo número 1000. Que muitos outros milhares venham nos presentear.
Abraços!!
Eliane.”

“Parabéns... Grande Agulhô... que venham outras 1000 e que possamos sempre ter a possibilidade de participar... da amiga Lígia.”

“Mil contos e muitas histórias com pontos, vírgulas e reticências...
Te acompanho a cada post, uns eu amo, outros me assustam mas, em todos te identifico ! bjos LIZ!”

“Meu amigo Agulhô, fiquei impressionado ao me dar conta de que já é o post número mil. É muita dedicação e disposição em doar ideias- às vezes ácidas, às vezes doces- mas sempre muito ricas. Não li os mil posts, distraído que fico com o bombardeio de informações que recebo a cada dia. Mas sei que a cada um que perdi (ainda posso resgatar), deixei de fazer uma ginástica cerebral, ficando com essa minha cachola fossilizada. Parabéns, meu amigo. Continue compartilhando suas ideias conosco, que são muito mais importantes que os talk shows e o jornalismo das redes de tevês. Abraço fraterno.” Julinho

“Agora você é rei, como "rei" Pelé, atingiu a marca dos mil. São poucos que tem a oportunidade de acompanhar suas letras, mas este seleto grupo lhe é grato.
No anonimato e no silêncio da rede pedimos mais mil e sabemos que não é uma tarefa simples arranjar tantos sentimentos e pensamentos em post.
Forte abraço e parabéns
Julinho.”

“Querido amigo, comungamos nos pensamentos sórdidos, mas não nas letras. Confesso que não tenho este dom e sinto, até, uma certa inveja de quem, como você, tem sobrando. Esta marca dos mil posts é muito chic e o que eu mais gosto é do que fala da nossa irmandade. Grande beijo, Rijane.”

“Você não precisa dessa celebridade... 1000 é um número significativo para um palavrador ... e que palavrador. Como você mesmo citou .. das entranhas .. do amor . . Da dor.. sorte que você não é celebridade afinal resguarda a essência do Agulhozinho aí .. adorei! Parabéns !!! Mais mil por favor !!! Ao menos... Camila.”

Poucos, mas adoráveis. Quero guardar também, neste espaço, o comentário de uma “amiga feicebucana” alguém que, até o momento, não conheci pessoalmente. É de Pilar, que não é a que foi de José Saramago:

“Que prazer, Agulhô... Quando te encontrei por aqui, foi como conhecesse você do tempo da faculdade...
Seu texto me chamou atenção , de tal ordem que trocamos ideias e pensamentos desde ai...
Sou formada em língua portuguesa e literaturas e fiz curso de literatura comparada e lecionei na área de textos.
Seu blog é fluido, o pensamento com narrativa focada e um grande intertexto tecido.
Sou fã também do seu humor apurado.
Parabéns, querido continue me presenteando sempre e vida longa às nossas escritas e ideias. Beijo.”

Jamais imaginei que alguém pudesse descobrir o meu intertexto, ainda mais, tecido.

A todos vocês e a tantos outros que não tenham expressado sua opinião o meu mais profundo agradecimento por compartilharem comigo minhas idiossincrasias, meus temores, minhas angústias, enfim...




Até breve. 

Um comentário: