sexta-feira, 8 de novembro de 2019

MANIFESTO




Face ao conjunto de ignominias, perversas ações de aviltamento contra os melhores ditames do devido processo legal, e fundados pela mais sacrossanta e ilibada conduta, os apenados hoje libertos pela lucidez e absoluta isenção de parte majoritária dos membros da suprema corte resolvem criar o SINDIPUS – Sindicato dos Apenados Injustamente.

Terão como presidente de honra um certo ex-presidente da repusblica que, por razões diversas, não consigo nem pronunciar e nem escrever o nome; como secretário geral, o herói revolucionário José Dirceu e integrando a comissão da frente por uma boa ética, celebres ex-executivos e/ou acionistas de organizações de indiscutível importância no mercado e políticos de longo percurso democrático.

A estrutura do sindicato será moldada pelas melhores práticas atualmente disponíveis, especialmente no que tange a qualidade da produção de conteúdos para a rede social, para garantir a solidez e a efetividade de seus propósitos.

Diversas estratégias serão empreendidas, sendo a principal delas, a elaboração de ação plúrima (contemplando todos os membros integrantes do SINDIPUS) a ser impetrada junto ao STF para ressarcimento pecuniário pelo Estado através de indenização pelo tempo em que os requerentes padeceram de injustas e abomináveis condenações e prisões em cárceres sob condições indescritíveis.

Conclama-se a todas às pessoas solidárias à causa para irem às ruas brandindo flâmulas de todas as cores preferencialmente com os dizeres: “RESSARCIMENTO JÁ”, “NOSSA LIBERDADE TEM PREÇO”, “BASTA DE INJUSTIÇA” e, aqueles que quiserem podem usar outras ideias correlatas.

Faz-se importante também o ferrenho, incansável e deliberado ativismo junto a redes sociais, grupos de WhatsApp, preferencialmente os familiares,  para manter a população atenta e vigilante contra as arbitrariedades perpetradas pela parte podre da justiça nacional.

Tal ativismo é medida indispensável para vir a barrar qualquer possibilidade de parte do congresso nacional querer legislar Projeto de Emenda Constitucional que venha derrubar a grande conquista dos membros do SINDIPUS ocorrida no final da tarde de ontem.

O SINDIPUS convencido do êxito de seus mais elevados propósitos e, convicto da vitória no plenário do Supremo, uma vez tendo recebido em moeda corrente os efeitos da ação de ressarcimento colocarão todos esses recursos em projetos do maior alcance social.

Pede-se apenas ao pessoal da logística que não monte o palanque da vitória antes do veredicto da suprema corte. Tipo da eficiência desnecessária e que pode suscitar perversas ilações de oportunistas de plantão.

Eventuais ações, todas elas de caráter persecutório contra os membros do SINDIPUS, serão naturalmente combatidas com recursos protelatórios ad eternum, garantindo a figura soberana da presunção absoluta de inocência.

Assim, o SINDIPUS continuará exercendo seus mais nobres direitos de atuar em benefício de seus mais relevantes e inquestionáveis propósitos.

O Brasil retribuirá com altivez e grandeza.

AVANTE SINDIPUS!!!


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário