segunda-feira, 9 de junho de 2014

AIMAIGOD



Meu Deus como eu não soube disso antes, meu Deus?!!! Meu Deus a presidenta instituiu a democracia por força de decreto desde o dia 23 de maio.

O decreto 8243 institui a Política Nacional de Participação Social - PNPS e o Sistema Nacional de Participação Social - SNPS, e dá outras providências, com o objetivo de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública federal e a sociedade civil.

Meu Deus?!!!

Para os fins deste Decreto, considera-se a mesa de diálogo - mecanismo de debate e de negociação com a participação dos setores da sociedade civil e do governo diretamente envolvidos no intuito de prevenir, mediar e solucionar conflitos sociais.

Como diretriz pétrea da PNPS: reconhecimento da participação social como direito do cidadão e expressão de sua autonomia.

Meu Deus?!!! Decretou-se o reconhecimento da participação social como direito do cidadão e expressão de sua autonomia.

São objetivos da PNPS, entre outros: consolidar a participação social como método de governo. Antes, então, não era direito e agora é lei: todos têm que participar.

Meu Deus?!!!!!!!!!!!

Que que estão fazendo, então, estes baderneiros, vândalos, despatriotas, desmancha-prazeres, que estão fazendo greve nos metrôs? Porque que não se adaptam ao método do governo que é o da participação?

Meu Deus!!!!!

Será que eles não lêem os atos do governo, não ouvem discursos, não acompanham a Hora do Brasil no rádio? O Brasil mudou e ninguém se apercebeu disto, mas por que, Meu Deus????!!!!

O governo decretou a solução de todos os nossos problemas, conflitos, mazelas, querências, deu o endereço do nirvana social. Se quiserem aí encabeçar uma comitiva para ir à Brasília, dentro dos procedimentos dos aparelhos do Estado claro, vou junto: como proposta aos membros do establishment por abaixo o Congresso Nacional e a suspensão definitiva dos processos de representação popular através de processos eleitorais.

Medidas outras decorrentes serão naturalmente implementadas na medida em que evoluírem os métodos empregados e a adoção dos mecanismos contemplados no aludido decreto.

Ainda bem que estamos no Brasil. Ninguém leva a sério o que vem de Brasília, alguns nem ficam sabendo, mas que é uma explicitação da vontade de quem está lá, ah isso é.

De muito o Brasil do lado de cá toca sua vida na medida das circunstâncias, topa até copa, vai torcer pela amarelinha, tomar uma, fazer baderna alucinada gritando palavras de ordem para cegos e surdos, acreditará que um dia vai ser tudo diferente.

Ah, Meu Deus!!!.



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário