sábado, 2 de março de 2013

ZERODOIS




Noninha completou, ontem, sete meses em seu puro encanto.

Breve aliviará nossos braços de seu pesinho delicado e ganhará o chão, as ruas, as praças, escolas preparatórias, baladas, pistas de dança, universidade.

Crescerá.

Em algum momento passaremos e, claro, só parte do percurso de Noninha, presenciaremos. Diz Pretinha que ela me adorará, eu de todo não gosto muito da ideia porque, seguramente, não exercerei sobre ela boa influência.

Daí a razão pela qual tramo outras compensações. Idealizo uma Tropa de Elite. Membros contemporâneos de Noninha que estarão melhor aparelhados para lidar com o tempo em que ela trilhará os seus passos.

É primitiva a necessidade do núcleo familiar para construir práticas e costumes. Começo com meus afilhados diretos. Ainda que seja por convenção, gosto da ideia.

Somos padrinhos de batismo de Camila e estamos muito felizes com aquele berço de afeto que, junto com Leandro, forjou Zeroum. Seguramente ele será importante para trocar com Noninha questões de seu tempo.

Recentemente os primeiros contatos já mostraram que ele não deverá encontrar facilidades. Colocados ambos em um mesmo berço a primeira atitude de Noninha foi puxar os cabelos de Zeroum. Coisas de leonina. Vai ser bravo, Zeroum!

Nesta quinta-feira visitamos Julinho e Mônica e seu pequeno robusto Leozinho, que está mais para Leozão. Julinho prepara-se para inscrevê-lo no MMA.

Somos, também, padrinhos de batismo de Julinho e vimos quão focado, junto com Mônica, eles estão no produto de seu afeto. Na sexta recebi um email dele dizendo da satisfação pela nossa visita. Aproveitei e pedi a eles que me permitissem inscrever Leozinho na Tropa com as mesmas responsabilidades e regalias de Zeroum. Eles responderam que será um prazer.

Leozinho, doravante, para mim, é ZERODOIS.



Até breve.

4 comentários:

  1. Liz, sua noninha, esta muito bem protegida e bem acompanhada por esta tropa (ou será uma trupe) de elite!?
    Uma grande responsabilidade que reafirmo que será um prazer.

    Beijos
    Julio

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, missão dada, é missão cumprida.

    E se não aguentar pede pra sair!

    Ass.: zeroum

    ResponderExcluir
  3. Vovô Guiô não poderia recrutar pessoinha melhor.... ZERODOIS é realmente um membro e tanto dessa "trumpe"!! Parabéns Leozinho...você está só crescendo e ficando cada dia mais lindão. Temos que promover um encontro dessa thurma!!!Já Já Mateo estará interagindo como vocês!!! Ai o batalhão formado irá ser um trio e tanto! Aguardem..rsrsrsr bjos

    ResponderExcluir