terça-feira, 19 de março de 2013

TEMA



Estive analisando as estatísticas de acesso ao blog. O número de visitas vem caindo assustadoramente. Acho que descobri parte das razões que levaram a alguns internautas a não mais se interessarem pelos meus textos.

A primeira diz respeito à escolha do tema a ser abordado. Ninguém tem muito saco pra ficar acompanhando as sonolentas experiências de um avô.

A segunda são as opiniões pouco abalizadas quando eu enveredo por territórios mais elaborados como política, religião, comportamento, estas coisas.

A terceira, que me parece, é que as vivências ocasionais com meus amigos são de uma pieguice sem parâmetro. Um porre.

Muito bem.

Ah, tem a descrição ou relatos das viagens. Alguns já se manifestaram que irão para qualquer lugar menos para aqueles que eu descrevi aqui.
Assim também com os filmes. Diretores de cinema estão ficando preocupados com a possibilidade de eu vir a gostar de seu filme e querer comentá-lo aqui: perda de bilheteria na certa.

Depois da audiência com Kristina, a Louca, Francisco me ligou e pediu que eu o esquecesse. Ele está mesmo levando a sério o seu pontificado. Clamou para que eu não voltasse a falar nem dele e nem de nada que pudesse fazer o leitor a se lembrar da existência de um novo papa. E eu, que já estava começando a gostar de seu estilo.

Portanto, vou ter que ou deixar de escrever meus posts ou procurar um tema que possa interessar internautas e com isso recuperar meus índices de bloguência.
Como não estou disposto a ficar com minhas comichões nas mãos eu vou seguir em frente.

Já tenho um tema novo.

Vou escrever sobre algo que ninguém tem interesse e, portanto, não deverei trazer nenhum mal estar.

Vou tratar nos próximos posts da época em que havia mistério. Isso mesmo, mistério, desconhecimento, desinformação. As pessoas encontravam-se e falavam de suas vidas, de seus familiares, de suas mazelas e desejos.

Vou falar de uma época em que se tinha interesse.

Prognóstico: nem com os membros da minha família eu poderei contar nas próximas estatísticas.

Até breve.

Um comentário: