terça-feira, 22 de setembro de 2015

CONTEMPORÂNEAS



Obesidade Mórbida é uma doença complexa, grave determinada por vários fatores, ou seja, é uma doença multifatorial e deve ser tratada como tal; é uma doença crônica, o que significa que seus sintomas desenvolvem-se lentamente durante um longo período de tempo.

Entre as causas que contribuem para a obesidade mórbida incluem a herança genética, os fatores ambientais, culturais, socioeconômicas e, em uma grande parcela, os fatores psicológicos.

Associada a uma elevada incidência de complicações, tendo como consequência principal a redução significativa do limite de vida, é a segunda causa de morte evitável no mundo, perdendo apenas para os acidentes automobilísticos.

A causa é desconhecida. Estudos recentes mostraram um forte componente genético entre 25 e 50% dos obesos. Outros estudos confirmam a influência genética das proteínas produzidas pelas células de gordura no controle da saciedade. Estes dados confirmam que a obesidade mórbida é uma doença e não um distúrbio determinado pela falta de força de vontade, como às vezes implícita.

A cirurgia bariátrica envolve a redução do tamanho do reservatório gástrico, associado ou não a um grau de má absorção alimentar causado pelo desvio intestinal.

Celebridade Mórbida é uma doença complexa, grave determinada por vários fatores, ou seja, é uma doença multifatorial e deve ser tratada como tal; é uma doença crônica, o que significa que seus sintomas desenvolvem-se lentamente durante um longo período de tempo.

Entre as causas que contribuem para a celebridade mórbida incluem a herança genética, os fatores ambientais, culturais, socioeconômicas e, em uma grande parcela, os fatores psicológicos.

Associada a uma elevada incidência de futilidades, tendo como consequência principal a ampliação significativa do limite de alienação da vida real, é a segunda causa de estrelismo evitável no mundo, perdendo apenas para os prêmios e louros de academias e institutos de pesquisas.

A causa é desconhecida. Estudos recentes não confirmam componente genético entre 25 e 50% dos célebres. Outros estudos confirmam a influência de deformações éticas e culturais produzidas pelo desejo insaciável de reconhecimento. Estes dados confirmam que a celebridade mórbida é uma doença e não um distúrbio determinado pela força de vontade, como às vezes implícita.

A cirurgia desseslumbrática envolve a redução do tamanho do reservatório célebre desneural, associado ou não a um grau de má absorção estrelética causado pelo desvio fundamental.



Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário